Assuma o seu próprio poder !


É normal quando estamos apaixonada ver o outro como um príncipe, um homem diferente cheio de qualidades, alguém acima de nós. Pois bem, isso amiga é pura ilusão, alguém só terá poder perante você, caso você pegue o seu poder e o entregue a esse alguém.

Apaixone-se, mas apaixone com os pés no chão, pára de achar que o carinha que você conheceu ou que esta apaixonada é mais do que você, é muito para você, pára de dar poder para esse alguém, quanto mais você enaltece o outro mais você se diminui.

Uma mulher poderosa e segura de si, trata o outro de igual para igual, não age como se estivesse diante de alguém poderoso, culto e o mais bonito do universo! Por favor, menos !!!! Menos numa relação sempre é mais !

Portanto tenha sentimento de igualdade ou superioridade e nunca de inferioridade. Não olhe o homem com super poderes, achando ele o máximo, pintando, fantasiando de uma jeito que ele não é.

Você é uma mulher segura, cheias de poder e sedução, merecedora de uma boa companhia e sorte de quem pode desfrutar momentos ao seu lado!!!!

Sorria garota e arrase!



2 comentários:

  1. Moça , tu disse tudo!
    Tem vezes que as pessoas colocam o parceiro em um altar e se esquecem do seu próprio valor .
    Simplesmente concordo com TUDO que tu disse <3
    Blog: estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre disse isso para minhas amigas que reclamam por não ter namorado ou que amam-o mais do que tudo. Só somos realmente felizes quando, antes de mais nada, nos amamos acima de tudo.
    Adorei o post e blog.
    Beijos
    www.raaymilhomem.com

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar saber a sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...