Não se permita implorar

Olá mulheres !!!

Não se permitir implorar é um dos princípios para você manter a sua dignidade. Uma mulher segura de si, nunca, jamais implora a um homem, carinho, amor, atenção e sexo, muito menos para que ele fique com você. Repeito, segunda chance e consideração também não deve implorar. O homem não valoriza uma mulher que fica o tempo todo pedindo para dar valor a certos sentimentos que deveria ter em um relacionamento.




A melhor atitude que você deveria ter é simplesmente sair da relação ou ficar na sua e agir como uma mulher que não depende de migalhas de atenção para se tornar melhor, procure suprir a sua carência e a sua falta de amor, mas não procure onde não tem.

Afaste, desapareça não dê atenção, não coloque no centro da sua vida alguém que não retribui a nenhuma sentimento seu, não se permita a viver de esmola, goste mais de você, se valorize parando de correr atrás, de se importar. Seja indisponível, desapegue. Pessoas gostam, do que não têm.

Homem nenhum se sente bem ao lado de uma mulher grudenta, ciumenta, que manda mensagem em 5 em 5 minutos, liga desesperadamente, isso sufoca, tenho para mim que amar é respeitar o tempo do outro, ser brisa leve, ser paz e tranquilidade, apaixonar a cada dia, mas conservando o seu eu, nunca deixar de ser você.




Tenho um face só para falar de Relacionamento adicionem: Aqui.

4 comentários:

  1. Ótimo texto, nenhuma mulher merece implorar nada!

    www.laizfonseca.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto, gosto tanto de ler coisas que nos incentivar a viver melhores, por que antes de qualquer amor, precisamos nos amar, e nos valorizar! Parabéns Mah pelo texto arrasou!

    www.costumedegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Realmente, concordo com tudo que disse!
    www.geoandrade.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho que esse último parágrafo, pode ser colocado como as mulheres também não gostam. Acho engraçado, às vezes parece que sou o homem da relação rs Mas acho que é porque sou empoderada o suficiente e meu boy respeita e jamais vai ficar nessa de só ele merece as coisas, sabe? Gostei do texto :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar saber a sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...