Traição amorosa em família

Depoimento de uma leitora:
*Nomes trocados para garantir a privacidade.
*Texto refeito
*Minhas Notas


Aos oito ou nove anos de idade Carla brincava descontraída e feliz como qualquer criança da sua idade debaixo do pé de umbuzeiro no fundo da sua casa na fazenda onde morava. De repente teve sede e foi a sua casa tomar água, rodeou e tudo estava trancado, sem entender, pois a sua mãe estava em casa, rodeou até a janela q estava semi aberta, e visualizou a sua mãe beijando um amigo da família, a mãe quando viu ficou assustada e chamou Carla no seu quarto fechou a porta e disse: se você contar para o seu pai o que viu, vou embora e nunca mais você vai me ver. Carla, assustada e com medo respondeu a mãe que jamais contaria. E nisso os anos foram se passando, e ela presenciando várias traições da sua mãe com o seu pai com o mesmo homem.


Aos 19 anos conheceu o seu primeiro namorado, José. 
Viveu um turbilhão de emoções, incertezas, repentina paixão, possíveis traições com outras mulheres e chegando assim, ao fim do seu namoro, porém, como era o seu primeiro namorado, Carla saiu dessa relação machucada e apaixonada, até que José em menos de uma semana começou a namorar a sua própria irmã. E quantas vezes Carla ao chegar em casa tivera que passar entre José e a sua irmã entre beijos, para ela uma cena de dor e tristeza, para descontar rasgava as melhores blusas da sua irmã, para que ela não pudesse usá-las como o seu ex namorado.  Descontentamento, discussões não aliviava aquele sentimento de traição dupla, recolhendo a sua própria melancolia.


Aos 22 anos, conheceu Cláudio um pouco mais velho do que ela com uma diferença de dez, quinze anos, e com ele teve a sua primeira relação sexual apaixonou-se completamente.  Cláudio, já era divorciado e tinha 02 filhos, porém de mães diferentes. Uma manhã de sábado Carla resolveu ir à casa do namorado fazer-lhe uma visita surpresa, porém, ela que teve uma grande surpresa, ao entrar pé ate pé na casa presenciou o namorado na cama com outra mulher. Sem reação, muda e pálida, Carla saiu daquela casa, sentou-se na calçada da rua e pôs-se a chorar descompassadamente, um choro doido e com muita decepção. Carente e apaixonada ainda voltou algumas vezes com Cláudio, mas teve fim o relacionamento.


Depois de três anos, conheceu João seu novo namorado, esse era mais novo quatro anos.  Dois anos de namoro e muito amor envolvido, até que foi traída pela sua outra irmã, a mais nova. Em uma festa, em que Carla não foi, João namorou a sua irmã. O choro doido de outrora, retornou com lágrimas grossas e pesadas de tanta dor, afinal foi traída duas vezes pela sua irmã e pelo seu namorado.


 Notas da Consultora: Carla, não deixe que essa vivência de muitas traições principalmente com pessoas próximas a você interfira na sua vida pessoal. Aprenda dia após dia a ser uma mulher forte, segura e confiante. Que toda essa história sirva como ensinamentos para te tornar cada dia mais sábia, madura e pronta para levar uma vida de sucessos e de amor, principalmente o amor por você mesma.


1 comentários:

  1. Meu Deus que coisa Horrível! Estou em choque por isso acontecer de verdade, com as pessoas podem a cada dia ser sem caráter. Espero que ela esteja bem, e que procure saber antes quem é a pessoa para ter um relacionamento, as vezes coisas ruins acontecem para abrirmos mais os olhos e observarmos melhor quem nos rodeiam.

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar saber a sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...