Valorize-se

"É assim que todas nós devemos pensar, sempre. Nos colocar no centro do universo da nossa própria vida, você deve dar a entender ao homem através de ações que você não vê a aproximação dele na sua vida como a sua grande oportunidade como se ele fosse a representação da porta da esperança das desesperadas, onde ele significa para você uma possível solução da sua carência e da realização dos seus sonhos." Por Vanessa de Oliveira Coaching em Relacionamentos.

Se valorizar é antes de tudo, se amar, ter respeito por você mesma, se cuidar. O problema de 90% das mulheres de hoje é dar brilho, vangloriar o parceiro como se ela não fosse nada, como se não tivesse vida própria, como se estivesse ás moscas. E quando um homem se aproxima, ela o agarra com unhas e dentes, sufoca e dar a ele uma importância fora do normal, fantasiando uma situação  que não existe.

Quando um homem entra na sua vida, ele tem que ter certeza absoluta que não te domina, que você dar a ele a oportunidade de estar ao seu lado e fazer parte da sua vida. O homem que se relaciona com uma mulher que se valoriza sabe que ela é dona da vida dela e que não abre mão de si por causa de homem nenhum.

De mil amores, o próprio.


1 comentários:

Comente! Vou adorar saber a sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...