Mesmo assim, eles gostavam dela

Liz era uma mulher simples, não tinha carro, raramente ia no salão de beleza, não usava perfumes importados, não usava joias verdadeiras e muito menos sabia se vestir bem, mas ela tinha algo que cativava e conquistava homens, pois mesmo depois que terminava o relacionamento , impondo outro cara e humilhando publicamente eles, mesmo assim, ainda estavam na vida dela, e não é porque tinham filhos com Liz , eles queriam mesmo voltar e ter nova chance.

A vida amorosa dela começou exatamente aos 11 anos de idade, com essa idade ela já tinha um namorado fixo, com 16 anos grávida casou – se com Carlos, separou-se envolveu-se rapidamente com Júlio, mas teve um relacionamento de alguns anos foi com Mário, separou-se e fixou outro caso (morando junto também) com Pablo, separou-se envolveu-se de forma rápida com Lenno, quando falo de forma rápida é quando mora junto com o prazo de uns 3 a 6 meses, isso depois de umas saídas para se conhecerem, mas antes de Lenno ela envolveu, no caso, “ficou” ou “namorou” uns meses sem morar junto com Ricardo, Tonni, Leandro ... e outros. Mas, com dois filhos para cuidar, aluguel e várias despesas ela já não estava dando conta de arcar com a responsabilidade e muitas vezes desprezada pela família, ignorada e sozinha resolveu voltar com Pablo, pai de um dos seus filhos. Ela teve 03 filhos com pais diferentes.

Pera ai, depois de se envolver sexualmente com Lenno, Tonni, Leandro e Ricardo e sabendo que Lenno chegou a morar com ela uns 4 meses, Pablo ainda a aceitou de volta?? Pablo era um cara tranquilo, independente, correto, de aparência atraente, com uma idade de trinta e poucos anos e era pai do filho mais novo de Liz, mas porque sujeitar-se a voltar com uma mulher que o humilhou e desprezou publicamente?

Mário, o outro companheiro de anos, nunca saiu de perto, claro que ele era pai de um dos filhos, mas estava sempre ali rodeando, ajudando e defendendo Liz.  Carlos era o mais afastado porque morava em outra cidade e havia se casado  e teve outros filhos, mas todos os outros companheiros estavam ali, solteiros e a amparando. O que essa mulher de 38 anos tinha de tão especial, que mesmo assim, eles mais jovens ainda gostavam dela??

Bom, ela era boa de “papo”, sabia convencer alguém como ninguém, engrenar uma conversa que perdia para qualquer político. Tinha um poder de persuasão que mesmo tendo provas  concretas de qualquer coisa ela sabia contornar e fazer com que todos acreditassem que ela sim, estava falando a verdade. Ela entrava no subconsciente dos companheiros e namorados e o convenciam do seu valor social. Conquistava não só com palavras, mas com um batom chamativo, com roupas sexy com um cabelo escovado e grande, sabia ser feminina sem pudor algum e tinha o poder da sedução  que ganhava da Cleópatra rainha do Egito e Marilyn Monroe  atriz e modelo norte-americana, pois mesmo estando grávida despertava nos homens atração, tudo isso acontecia na sua realidade, conquistavam homens do seu meio, é claro que homens populares, ricos e de uma outra cultura ela não alcançava, pois não vivia no meio deles, se bem que, chegou a seduzir um fino politico e advogado da capital, mas não era o “tipo” dela.

Liz era autêntica, não usava roupas de marcas mas sabia usar aquela peça que atrai, não vivia no cabelereiro mas cuidava das suas madeixas como ninguém. Conhecia seus atributos e valorizava dando sempre uma banana para os padrões da sociedade. Não tinha medo de se relacionar e não se relacionava por muito tempo com homens que não a tratava bem. E ela sempre sentiu e falava aos quatro ventos que era  glamourosa, bela e sexy, isso despertava desprezo entre as outras irmãs, porque Liz se achava sempre a mais bonita, apesar de ser a mais velha dos 10 irmãos, mas o que isso importa? Uma maquiagem e um look adequado fazem milagres, mas manter a atitude sedutora, que sai de dentro, é fundamental.  O importante é sempre ser você mesma.



0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Vou adorar saber a sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...