Quando eu quero dar um basta!

Eu vivia no meu mundinho sem graça, na minha vida cinza, até que um dia troquei algumas mensagens com você, no inicio não espera nada, apenas um cumprimento longo mesmo. Você era muito importante, popular, sábio e sedutor, eu ...  bom, era alguém carente de amor e atenção e embarquei nessa perdendo a razão.

Fui mergulhando dia após dia, embebendo daquelas migalhas de atenção que você me oferecia, passei a me anular cada vez mais e viver em função de uma chamada ou sinal de vida seu. Horas e horas, aguardando o tilintar das mensagens no celular, de algumas palavras no facebook mesmo que vazias e desordenadas, mas eu precisava de qualquer coisa tua.

Vivia a suspirar, imaginar momentos ilusórios, pesquisava poesias, trechos de músicas, poemas, frases e tudo que falava do amor, do necessitar de alguém e enchia suas caixas de mensagens. Bastava um Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite para o meu dia ficar mais feliz, que nada ... bastava um simples Oi, para um sorriso de contentamento tomar conta de mim.

Quando você adoecia ... hahahaaaa eu virava farmacêutica, enfermeira, médica, especialista para poder te amparar, indicar e ajudar. E na sua carência eu era mais do que uma psicóloga, porque a minha consulta não tinha horas para acabar. Se precisasse de alguma coisa eu estava pronta para ajudar. Nas madrugadas vazias, nos domingos de tédios, nas crises existenciais era quando eu te amava mais.

Mas descobri, que mesmo sendo tudo isso, eu nada significava para você. Quantas vezes você ignorou as minhas mensagens por 1, 2 ou 3 longos dias, quantas vezes não teve tempo para quando mais precisei de você, quantas vezes na minha carência tive que procurar outro ombro amigo ou me conter sozinha ...

Quando você estava com seus amigos importantes eu não era ninguém! Quando estava com a mulher do seu agrado ... ah, nem preciso comentar. Os momentos de euforia te compravam. Tudo que é fugaz e passageiro é mais valioso para você, e não devia ser, porque momentos de glamour, de euforia não são eternos! A mulher que você ama não era a sua psicóloga, a sua enfermeira, a sua medica, a sua especialista, a sua farmacêutica, a sua amiga ... ela não supre a sua carência, não ameniza a sua crise existencial e nunca esteve com você, quando você mais precisava. 

Enquanto eu ...  ás vezes dizia, para elevar a sua autoestima, e muitas vezes porque eu queria mesmo dizer: você é lindo, elegante, carismático, tem qualidades só suas, você é único e eu quero muito você, mesmo do jeitinho que você, porque cada parte, cada detalhe seu eu amo.

Agora já deu. Vou me amar e amar muito e dar o valor que eu mereço. A atenção, o respeito e o carinho que me cabe. Quando der e puder te mando uma mensagem.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Vou adorar saber a sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...