Quando o mundo quer te engolir



Uma amiga que te apunhala pelas costas, um amigo que você amava e tanto confiava, de repente você descobre que ele não confiava tanto em você assim, um amor que não te assume, uma funcionária que se fez de boazinha e na hora H te coloca no pau... enfim, são tantos os desalentos e desafetos que você tem a sensação de que o mundo quer te engolir e que vai te engolindo aos poucos .

A vontade é de deitar na sua cama fica na posição fetal, com o corpo bem encolhido procurando uma proteção, um carinho e aconchego, se perguntando onde foi que você errou tanto, que mundo é esse ? E que pessoas te rodeiam são essas? Muitas vezes o pensamento é: Sumir e sumir, dá um basta, viajar, desligar celulares, sair de redes sociais e ir para qualquer lugar que te afaste da sua rotina de tudo e de todos.

Todos necessitamos de um momento só seu, ninguém é feliz 24hs num mundo barulhento. Se recolher de vez em quando mostra o quanto o ser humano é frágil. Talvez aquele politico cheio de poder e glória, aquela atriz famosa, aquele cantor no auge também tem suas crises existenciais, também almejam um momento, um cantinho só seu.

As relações interpessoais estão cada vez mais enfraquecidas, as pessoas estão frias, distantes, calculistas e aquele abraço apertado resume-se em apenas um aperto de mão brando e tímido.

Então, sempre que se sentir assim, vá recarregar as suas energias, mude seus pensamentos, vibre só positividade, porque essa energia boa com certeza irá se conectar com outras energias na mesma frequência e te tornará mais leve e em paz.





1 comentários:

Comente! Vou adorar saber a sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...