Seduzir não é como você pensa

Muitas pessoas acham que ser sexy é usar uma minissaia, um decote gigante e vestir-se como "piriguete, engana-se !!! Ser sexy vai muito além do que um pedaço de pano, seduzir ultrapassa aqueles pensamentos e atitudes errôneas. São atitudes tão erradas que é comum num frío de 10 graus mulheres usarem trajes de verão!

Esses dias no desembarque de uma viagem , me deparei com uma moça de uns 19 anos com uma calça jens e um cropped top  e braços cruzados tentando se proteger daquele frío de mes de junho, barriga totalmente a mostra e só mesmo dois palmos de pano para cobrir a parte de cima, qual a finalidade disso?? Seduzir o rapaz que a acompanhava ou trazer olhares de outros homens para ela?? Enfim, ela queria reafirmar de que tem um corpo bonito e chamar atenção a qualquer custo.

Esse tipo de sedução além de apelativa dura muito pouco e não sustenta uma relação. A arte de sedução é uma lição que se aprende todos os dias, é saber falar, se portar, relevar, buscar... não é tão fácil assim.  Quanto mais desesperado(a) você está, menos atraente será. A última coisa que você quer é fazer com que a outra pessoa se sinta pressionada. Se você quer seduzir alguém , você também precisa aprender a ter um espírito de liberdade. 

Pare de bancar a delegada da situação, se você engatinhou um namoro, não exija, não pergunte e nem fale sobre se estão namorando para casar, que pretende ter filhos, que você não está ali para brincar, que é muito séria, que não é qualquer uma blá blá, isso é chato e assusta. Relaxe, viva o que tem para viver, deixe fluir, brinque e sorria e que seja leve enquanto durar, assim, aumenta muito suas chances que ter um relacionamento duradouro.

As mulheres mais sexy e sedutoras de todos os tempos, como Cleópatra, Marilyn Monroe, Audrey Hepburn, Elizabeth Taylor, não são escravas dos padrões da sociedade, valorizam seus atributos,são autenticas e tem estilo próprio.Seduza sendo uma mulher misteriosa, inteligente, independente e com autoestima invejável, não embarque nessa sedução barata de mostrar o corpo, porque passa a ideia que você só tem isso para oferecer e mais NADA!!!!






0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Vou adorar saber a sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...