Impasse


Preciso resolver esse impasse na minha vida. Esse detalhe que vai corroendo lentamente a minha razão, colocando em perigo as minhas convicções, das coisas que eu acreditava já nem sei se acredito mais. Preciso resolver ou esquecer, mas é melhor resolver, ver no que dá, sem medo, sem pudor e sem cobranças. 

É difícil ser forte o tempo todo, a minha vida, o meu ser, a minha rotina já estava adaptada e acostumada em ter você fazendo parte, como tirar assim de vez sem deixar o vácuo? A gente tenta daqui, tenta dali, mas não tem jeito, chega uma hora que o coração aperta e transborda,  e a lágrima teimosa tenta saltar de qualquer jeito, o humor muda, aliás tudo muda sem a sua presença, e não estou falando apenas de presença física, vai muito além disso, estou falando de sintonia, conexão, aquele pouquinho de você em tudo que eu faço.

Queria te encontrar, num lugar qualquer, olhar no fundo dos seus olhos e tentar ler e entender o que tanto me faz querer, me perder, amar e cuidar. Resolver essa saga que me acompanha há tanto tempo, essa dose de veneno que eu anseio todos os dias a qualquer hora e em qualquer lugar, que aquece e dar vitalidade aos meus dias. Você é o silêncio que eu preciso, a graça que me faz rir, o barulho que me faz bem o aconchego que minha alma necessita, a coisa mais difícil do mundo é admitir que eu preciso de você, com todos os seus defeitos, rabugices seus dias de sol ou céu nublado.

Viver tudo até o fim, sejam questões momentâneas ou eternas, ter a coragem de decidir, impulsionar, voar ir em busca de respostas, sensações e resoluções. Um caminho interrompido, um sentimento não partilhado trás a ideia de fracasso de insucesso. Viver tudo o que tem que viver, resolver os impasses que sabotam tantos momentos de amor, de aprendizado, de crescimento é a decisão mais grandiosa que tomamos por nós mesmas.


0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Vou adorar saber a sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...