Limites para a Sedução

Uma atriz que de repente despencou para a fama, e não conseguiu apaziguar e aquietar o ego gritante e orgulhoso dentro de si, se afastando das pessoas que antes eram amigas e se resguardando cada vez mais dos seus fãs, com certeza o seu equilíbrio está em desequilíbrio. Já alguém que tenta ser exageradamente simpático corre o risco de ser taxado como falso, até mesmo quando o marido ou esposa tenta ser muito bonzinho ou boazinha, você pensa: ai tem! Viver sorrindo para as paredes é taxado de palhaço, ou uma cara constantemente amarrada é sinal de mal humor, ou vestir-se sempre e em qualquer ocasião com pouca roupa é piriguete, ou ser extremamente inteligente é nerd, ou ainda viver com a bíblia debaixo do braço é fanático enfim tudo que é demais sobra, pois tudo tem que correr em volta da palavra equilíbrio.
Na sedução, também é assim, o exagero em seduzir  pode te tornar uma mulher apelativa em busca constante de reafirmação, ainda que seja sem interesse, e mesmo que você seja uma sedutora confiante e segura se exagerar também não faz bem .
O magnetismo tem várias performances até mesmo de tentar provocar o parceiro inserindo um ciúmes forjado para ver a reação com a intenção melhorar o relacionamento, o que faz me lembrar do filme Limites para a sedução de nome original Killer Looks, de gênero suspense, cuja sinopse é: jovem e atraente casal descobre nova forma de se excitar. A esposa seduz um estranho, levando-o para a casa á espera do “flagra” do marido. Mas a escolha da vitima errada pode trazer problemas ou ainda do filme Sedução sem limites de sinopse: Jornalista que faz artigo sobre as fantasias das mulheres dos anos 90, ouvindo confissões por telefone, se vê em apuros, ao deixar-se seduzir pela insinuante e perigosa Nicole. Uma mulher sedutora sem limites exala perigo e mistério.
A sedução passageira é aquela que você seduz usando um decote gigante, uma mini saia justa ou um short curto, essa versão não dura muito tempo, provoca? sim, mas depois desse fascínio você precisa oferecer algo a mais, não estou falando de diplomas, títulos, de jeito nenhum, nem sempre uma pessoa letrada que sabe falar de tudo e com palavras difíceis seduz, a verdadeira sedução esta no jeito de olhar, aquele olhar profundo e ao mesmo tempo cheio de mistérios, independência emocional, confiança no seu taco ou seja acreditar em si mesmo e muita segurança, isso sim a faz poderosa.
Então, seja uma mulher do tipo que não necessita conquistar compulsivamente, que o seu fascínio seja natural e confiante, assim, seduzirá até mesmo sem querer, não se deixe levar pelo ego, pelo gostinho de ser o centro das atenções, fazendo com que seduza todos que a desafia mentalmente. Cuide-se para não se envenenar com o próprio veneno, o equilíbrio rege a vida.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Vou adorar saber a sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...